sábado, 19 de março de 2011

Crônicas Omne 2x08

Capítulo 18: Ultima

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln


ARREDORES DE EPÍSOLA – PLANO ASTRAL – 23:49
       Desta vez a dor não foi tão grande de ter sido projetado pelo método psinner, estava começando a entender seu processo, acordei em frente a cidade-arco Epísola, após poucos minutos apareceram Vishnu e Camila.
_Olá Gabriel e James.
_Olá Vishnu.
_Partiremos de uma nave da torre de Epísola para a cidade-arco Ultima, mas primeiro, Gabriel, temos que conversar.
_O que é?
_Eu estou extremamente decepcionado com você.
_Não entendo.
_Você participou de uma carnificina contra vampiros, e você James, influiu Gabriel a cometer este tipo de crime.
_Ah claro! Salvar a humanidade é crime agora.
_Não quero você mais envolvido em atos violentos, não é o caminho e só o levará para a perdição.
_Me desculpe...Vishnu.
       James se revoltou contra Vishnu.
_Olhe para os plano físico e astral, está tudo uma bagunça, a ameaça de uma eminente guerra assola todos os povos, precisamos de pessoas para lutar quando os tempos chegarem e Gabriel apresenta um bom potencial.
_Agora você vê o lado bom das pessoas?
_Eu não quero ficar de braços cruzados quando as forças das trevas avançarem.
_Mas com o Gabriel você não vai treinar.
_Engraçado, achei que haveria motivos para tê-lo trazido ao astral.
_E há, ensiná-lo para a paz, não a violência.
_Quando chegar a hora, você se arrependerá Vishnu.
_Veremos então.
        James e Vishnu se encaravam, seus olhares trocavam ameaças.
_Camila.
_Sim James?
_Vamos embora, Vishnu está fechando mentes.
_Mas...
_Você quer treinar, não é mesmo?
_James!
_Nenhuma palavra Vishnu, embora possa parecer, não esqueça que Camila não oito anos apenas, preciso me preparar para o que está por vir.
James partiu com Camila, Vishnu não gostara nada da situação, mas não poderia impedi-los, Camila é extremamente talentosa em manipular água, com certeza James usará isto para seja o que ele estiver planejando, quanto a mim, bastava ficar ao lado de Vishnu, pois graças a ele tenho vida.
_E agora Vishnu?
_Agora esqueçamos, por enquanto, esta situação.
_Você me perdoa?
_Mas é claro Gabriel, você é meu jovem pupilo, estarei sempre ao seu lado, sejas nas horas boas, ou nas horas ruins, vamos indo.
       Entramos de volta em Epísola, pegando um trem, muitas dúvidas pairavam minha mente, seria o momento ideal para obter as respostas.
_Vishnu...
_Sim?
_Você não me respondeu ainda a certas dúvidas minhas, acredito que está na hora de algumas respostas.
_Também acho, o que é?
_Para começar, minha paralisia corporal, afinal, o que realmente aconteceu?
_O que acontece no corpo físico acontece no corpo astral e vice-versa, não há nada mágico aqui, puramente ciência, tecnologia e conhecimento, após sua paralisia conduzi uma intensa cirurgia em seu corpo astral, tentando reverter o processo que o deixara sem movimentos, sou especializado no trato da saúde, minhas habilidades são direcionadas a cura.
_E por que você fez isso?
_Porque você pediu.
_Eu não me lembro...
_São as limitações do cérebro físico.
_Sarah.
_O que tem ela?
_James, Hotei, Huncamé, Camila, você, vai se saber de mais alguém, conhecem ela, mas como?
_Sua irmã participou de uma escola espiritual sobre o comando de Ultima, basicamente era uma escola militar, com o objetivo de preparar pessoas físicas ou astral para uma guerra que regeu aquela época.
_Guerra?
_A segunda guerra astral, ocorreu treze anos atrás, Sarah demonstrou um talento muito grande, conseguindo várias vezes impedir que um certo indivíduo conseguisse dominar os plano astral e físico.
_Quem?
_Chegamos Gabriel, no espaçoporto de Epísola.
       Me tornou óbvio, Vishnu não quis detalhar certas informações, talvez ele sentisse que poderia ser muito duro para mim, por enquanto, aceitei, mas talvez, em certo tempo, precisaria realmente saber a verdade.
      O espaçoporto era constituído por uma grande torre cinza, localizada exatamente no centro da cidade, que subia acima das nuvens, para encontrar-se a plataforma, na base da torre várias pessoas trabalhando sobre a circulação de passageiros, após nos apresentarmos entramos no elevador, quando pisquei os olhos já estava na plataforma, não senti nenhum efeito de um elevador como no físico, mostrando que a tecnologia astral é muito superior.
      Na plataforma já era visível a Terra como um todo, de magnífica beleza, por um momento contemplei toda aquela incrível vista, uma paisagem que marcaria minha vida, logo naves, semelhante aos aeróbus, porém maiores, irem e virem, o mais interessante foi como algumas partiam, como se estivessem saltando. Entramos em uma das naves, seu interior era semelhante ao trem, estofado, fechado e com traços de luz azul desta vez, após aguardar um pouco o veículo decolou, a sensação de levitar foi muito boa, e também muito rápida, logo que decolamos, fomos decolados a uma velocidade altíssima, quando percebi já estava em outro local.
      Das pequenas janelas foi possível ver a geografia do lugar, ao contrário de Epísola, rodeada por deserto, Ultima estava em meio a uma floresta, a cidade-arco se parecia com uma grande fortaleza, aterrizamos no espaçoporto de Ultima, que fica em frente a cidade, no chão. Após descer com Vishnu, notei como era fortificado o local, muitos guardas para a segurança, devido a ser a grande cidade de administração do plano astral, é lógico pensar que pode ser constantemente atacada, antes que entrássemos no lugar, um senhor de idade, com poucos cabelos grisalhados, e uma expressão de mau humor, nos barrou, Vishnu o reconhecera.
_Korrè.
_Olá Vishnu, eu receio que você não é bem-vindo a esta cidade, percebemos o que você andou fazendo no físico.
_Eu vim falar com o arcanjo Miguel.
_Eu receio que isto não seja possível, Miguel está em outro planeta fazendo algum curso social, eu, segundo comandante, estou ordenando por aqui, então fale comigo.
_Irei esperar pelo arcanjo.
_Não confia em mim? Isso será um problema no futuro.
_Por que?
_Porque eu irei concorrer contra Miguel nas eleições para a posse administrativa de toda a cidade Ultima e seu comando sobre o plano astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário