quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Omne Quo 3

Omne Quo 3: a religião de Emacnu



“Pois aqueles que receberam a benção possuem uma dívida com o guia para o paraíso eterno.”
Sacerdote emacnuísta

     Emacaenuxe em Omadae ou Emacnuísmo é uma religião criada por Huncamé, conhecido como Emacnu, com o objetivo de atrair pessoas afim de obter, como real propósito, a energia ectoplasmática, os fiéis recebem um presente, como a cura de uma doença, a obtenção de um bem, a conquista de um amor, para receber sua confiança.
     A religião propaga que Emacnu guia os fiéis ao paraíso após a morte do corpo físico, como uma proposta dos sacerdotes, os crentes devem ceder algum bem material afim de conquistar a confiança da entidade.
     O templo religioso lembra uma catedral medieval, simbolizado pela máscara maia e a lança, dentro do local há pinturas de muralhas na cúpula, representando a proteção dos mortos pelo ser.
     Os servos de Huncamé realizam uma reestruturação nas mentes dos religiosos, afim de não conseguir perceberem ou libertarem-se da verdade, através de técnicas medicinais das trevas, onde vermes astrais são implantados liberando uma energia hipnótica.
    Ainda que não representa uma ameaça real para o mundo, o Emacnuísmo é perigoso, seus métodos inapropriados e cada vez mais pessoas são atraídas e manipuladas, onde o propósito de Huncamé para o ectoplasma continua desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário